Menu Fechar

O meu primeiro post / bem vindos!

welcome to hell

Aquela introdução

Isto dos blogs já faleceu ou é impressão minha?

Rod! Citando-se a ele mesmo.

O bom de ter uma página ou blog é que podemos despejar aqui o que nos vai na alma. Esta página pretende ser um cantinho onde deposito as minhas ideias, os meus desenhos, as minhas piadas.

Tenho 36 anos à data de hoje e só agora me apercebi de que todas estas coisas, estes hobbies, estes gostos não podem ser separados. Todos eles fazem parte de mim e do meu passado. Por isso não se espantem se virem conteúdo humorístico misturado com conteúdo ilustrado. Não se espantem se um dia parecer mais sombrio e outras vezes mais bem humorado. Porque essas duas faces da moeda é que fazem de mim a pessoa que sou hoje.

Em português?

Esta página/blog/coiso é escrita em português de Portugal, porque esse é o meu País e o meu habitat natural. Já me basta ter de falar inglês 8 horas por dia durante o horário de expediente. Mas não se admirem de ver coisas em inglês por aqui à mistura.

Nota: Escrevo de acordo com o antigo acordo ortográfico (viram o que fiz aqui?) e isso é intencional.

Esta é uma daquelas páginas onde posso ver homens/mulheres/animais nús?

Sim, sem dúvida. Gosto de pensar que a internet foi feita para difundir a beleza dos corpos desnudados sejam eles de qualquer género ou raça animal.

Ocasionalmente poderão ver conteúdo menos próprio para menores. Refiro-me aos de idade e não aos indivíduos que têm a sua altura afectada com uma condição genética.

O teu nome artístico não me é estranho…

É normal que já tenham ouvido por aí falar em Rod. Existem várias celebridades com o nome Rod. Rod Stewart, Rod Serling, Dennis “Rod”man e muitos outros.

Eu escolhi ROD! porque na altura em que Joe Madureira assinava os seus desenhos com “MAD!” eu pensei duas coisas, quero desenhar tão bem como ele (não aconteceu) e Rod é a abreviatura do meu ultimo nome por isso vai correr bem. Se fizerem uma pesquisa por Rod no google vão perceber que o facto de terem vindo parar a esta página é um verdadeiro milagre, ou maldição caso não estejam a apreciar o conteúdo da mesma.

via GIPHY

Faz-me rir

Ok… aqui fica um auto retrato de quando era “mai novo”!

E com esta me despeço por agora. Em breve voltarei com coisas fantásticas, interessantes e divertidas. Será motivo de risota, será motivo de emoção. Será partilhado por todos os vossos amigos e amigas, até mesmo naqueles grupos de whatsapp onde partilham imagens deste senhor:

Depois será viral, será transmitido entre filhos, pais, avós. Algumas pessoas começarão a usar máscaras e a evitar contacto físico. A DGS irá impor regras de distanciamento social para que este conteúdo viral não se espalhe, mas será inevitável pois…

O vírus do “Abominável Rod!” veio para ficar!

0
O que gostarias de ver nesta página? Gostas de temas como banda desenhada, ilustração, cartoon ou tiras humorísticas?x
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x