Aquela introdução

Isto dos blogs já faleceu ou é impressão minha?

O bom de ter uma página ou blog é que podemos despejar aqui o que nos vai na alma. Esta página pretende ser um cantinho onde deposito as minhas ideias, os meus desenhos, as minhas piadas.

Todas estas coisas, estes hobbies, estes gostos não podem ser separados. Todos eles fazem parte de mim e do meu passado. Por isso não se espantem se virem conteúdo humorístico misturado com conteúdo ilustrado. Não se espantem se um dia parecer mais sombrio e outras vezes mais bem humorado. Porque essas duas faces da moeda é que fazem de mim a pessoa que sou hoje.

Em português?

Esta página/blog/coiso é escrita em português de Portugal, porque esse é o meu País e o meu habitat natural. Já me basta ter de falar inglês 8 horas por dia durante o horário de expediente. Mas não se admirem de ver coisas em inglês por aqui à mistura.

Nota: Escrevo de acordo com o antigo acordo ortográfico e isso é intencional.

portugal

Esta é uma daquelas páginas onde posso ver homens/mulheres/animais nús?

Sim, sem dúvida. Gosto de pensar que a internet foi feita para difundir a beleza dos corpos desnudados sejam eles de qualquer género ou raça animal.

Ocasionalmente poderão ver conteúdo menos próprio para menores. Refiro-me aos de idade e não aos indivíduos que têm a sua altura afectada por uma condição genética.

antonio

O teu nome artístico não me é estranho…

É normal que já tenham ouvido por aí falar em Rod. Existem várias celebridades com o nome Rod. Rod Stewart, Rod Serling, Dennis “Rod"man e muitos outros.

Eu escolhi ROD! porque na altura em que Joe Madureira assinava os seus desenhos com “MAD!” eu pensei duas coisas, quero desenhar tão bem como ele (não aconteceu) e Rod é a abreviatura do meu ultimo nome por isso vai correr bem. Se fizerem uma pesquisa por Rod no google vão perceber que o facto de terem vindo parar a esta página é um verdadeiro milagre, ou maldição caso não estejam a apreciar o conteúdo da mesma.

Faz-me rir

Ok… aqui fica um auto retrato de quando era “mai novo”!

rod

E com esta me despeço por agora. Em breve voltarei com coisas fantásticas, interessantes e divertidas. Será motivo de risota, será motivo de emoção. Será partilhado por todos os vossos amigos e amigas.

Depois será viral, será transmitido entre filhos, pais, avós. Algumas pessoas começarão a usar máscaras e a evitar contacto físico. A DGS irá impor regras de distanciamento social para que este conteúdo viral não se espalhe, mas será inevitável pois…

O vírus do “Abominável Rod!” veio para ficar!