Alexander é uma figura misteriosa na história da banda desenhada “Dark Crusade”. O enredo desenrola-se no ano de 1139, durante a reconquista da Península Ibérica por Portugal, um período turbulento e repleto de conflitos. No entanto, as origens e o passado pessoal de Alexandre permanecem envoltos em mistério, deixando-nos apenas com fragmentos da sua vida.

Alexander distingue-se como um poderoso cavaleiro, vestindo a armadura tradicional e carregando uma espada afiada, que rapidamente se tornou conhecido por sua habilidade no campo de batalha.

Alexander

Além das suas habilidades de combate excepcionais, Alexander possui uma força sobre-humana, o equivalente a dez homens. Essa força formidável garante-lhe uma vantagem significativa nos confrontos, permitindo-lhe subjugar os seus adversários com facilidade. A sua força sem igual, permite o fácil manejar da sua arma singular: um grande machado. Com esse machado ele traz a ruína de exércitos inteiros.

Alexander

A vida de Alexander tomou um rumo sombrio quando ele começou a trabalhar para um feiticeiro chamado Iblis. Pouco se sabe sobre o feiticeiro ou como Alexander começou a servi-lo. Iblis, conhecido por suas práticas nefastas e por consumir almas, tem um controle sinistro sobre Alexander. O cavaleiro tornou-se o seu carrasco pessoal, encarregado de eliminar outros guerreiros em troca de almas.

As origens de Alexander permanecem um mistério. Nada se sabe sobre os seus pais ou de onde vem. A sua existência parece ser moldada apenas pelas ordens do feiticeiro, o seu mestre sombrio.

Para descobrir como Alexander se vai tornar num herói e combater o seu passado sombrio, não percam, brevemente, a banda desenhada Dark Crusade.