XX Troféus Central Comics

Olá a todos! Venho aqui pedir o vosso valioso voto para uma premiação muito especial. Como muitos de vós sabeis, tenho participado em algumas edições colaborativas de banda desenhada com as minhas histórias curtas.

Todos os anos, os Troféus Central Comics premiam as edições de autores portuguesas, assim como as melhores histórias, argumentos e outras categorias. Este ano, tanto a edição “BD Montijo: Iniciação à Arte Sequencial – Antologia I” como a edição “Outras Bandas #8” fazem parte da primeira fase da votação.

Outras Bandas 8Outras Bandas nº8
BD MontijoBD Montijo: Iniciação à Arte Sequencial – Antologia

Para além da votação na edição propriamente dita, podem ainda eleger as minhas obras curtas, “Odisseia no Montijo” (RoD!, in BD Montijo: Antologia I) e “Vida de Palhaço” (RoD!, in Outras Bandas #8). O requisito para poder votar é ter uma conta Google.

odisseia no montijovida de palhaço

Agradeço desde já o vosso voto, caso queiram votar em mim.

Para votar, basta clicar no link https://www.centralcomics.com/xx-trofeus-central-comics-vota-na-1a-fase/ e preencher o formulário que se encontra nessa mesma página.

Estas são as opções que devem selecionar para deixar o voto nas obras onde participo:

Melhor Publicação Independente:

• BD Montijo: Iniciação à Arte Sequencial – Antologia I (C.M.Montijo)

• Outras Bandas (Tágide)

Melhor Obra Curta: • Odisseia no Montijo (RoD!, in BD Montijo: Antologia I) • Vida de Palhaço (RoD!, in Outras Bandas #8)

Mais uma vez, muito obrigado! O vosso voto é extremamente importante!