Tal como é do conhecimento de alguns dos bedéfilos portugueses, anunciei o projecto do meu primeiro álbum a solo, “Dark Crusade”, no 34º AmadoraBD, fazendo a promessa, aos espectadores e à nação, de que o lançaria o mais brevemente possível.
O prometido é devido e, no 35º AmadoraBD, lá estive eu às 10h30 de um Domingo, a apresentar o meu menino. Apesar de ser um horário que desafia a lógica de qualquer pessoa que dê valor às suas merecidas horas de descanso domingueiras, tive na assistência alguns colegas do grupo TágIIde, alguns visitantes e livreiros que saíram das suas bancas, talvez chocados com a minha história de origem, que equiparei à do Homem Aranha e do Batman (só quem lá esteve é que sabe da semelhança).
Fotografias da sessão de apresentação Dark Crusade - 20/10/2024
O livro esteve à venda durante o evento e durante a parte da tarde, na sessão de autógrafos, pude conhecer alguns dos compradores desta primeira edição da “Cruzada Negra”, fazer uns autógrafos e trocar dois dedos de conversa.
Fotografias da sessão de autógrafos Dark Crusade - 20/10/2024
Gostei bastante do apoio do staff. Foram todos muito prestáveis, quer na apresentação do livro “Abril, Cravos Mil - Histórias de Liberdade” que aconteceu no dia anterior, quer na apresentação e autógrafos do meu livro a solo.
Deixo aqui o meu agradecimento à organização do evento, por me ter enquadrado nos horários disponíveis e me ter dado a oportunidade de participar nesta festa que acompanho há vários anos, tanto do ponto de vista do amante de banda desenhada como do “fazedor” de banda desenhada.
Para o ano há mais. Obrigado a quem foi, e gastou o seu tempo e/ou dinheiro com as minhas obras e ideias.
Obrigado por tudo!
Até breve!